top of page

CHATBOTS-Inteligência Artificial a serviço do E-commerce

Atualizado: 17 de abr. de 2019



As pessoas estão preferindo, cada vez mais, conversar por texto ao invés de telefone ou email...


Atendimento ONLINE faz toda a diferença e é uma realidade no E-commerce, seja nos sites pessoais, serviços e produtos, Lojas Virtuais e empreendimentos digitais.


A Inteligência Artificial, trouxe sua contribuição também nessa área. Através de programas inteligentes, os CHATBOTS

atendem os clientes da forma que eles desejarem.


Uma Ferramenta de Atendimento ONLINE é imprescindível para responder visitantes de forma rápida e eficiente.



 

Conheça os recursos disponíveis para uma comunicação muito mais eficiente entre os clientes e atendentes e que permite um excepcional serviço de suporte.


Recuperar um cliente insatisfeito é uma tarefa extremamente difícil e de alto custo para o empreendimento.

Investir no Atendimento Online tem baixo custo e fideliza o cliente, além de torná-lo parceiro de sua marca na divulgação e alavanca de seu negócio.



Saiba Mais

Comments


  • Blogger ícone social
  • YouTube
  • LinkedIn ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • Twitter ícone social
bottom of page