top of page

CHATBOTS-Inteligência Artificial a serviço do E-commerce

Atualizado: 17 de abr. de 2019


Chatbots  inteligencia artificial na industria 4.0
Robos de atendimento automático

As pessoas estão preferindo, cada vez mais, conversar por texto ao invés de telefone ou email...


Atendimento ONLINE faz toda a diferença e é uma realidade no E-commerce, seja nos sites pessoais, serviços e produtos, Lojas Virtuais e empreendimentos digitais.


A Inteligência Artificial, trouxe sua contribuição também nessa área. Através de programas inteligentes, os CHATBOTS

atendem os clientes da forma que eles desejarem.


Uma Ferramenta de Atendimento ONLINE é imprescindível para responder visitantes de forma rápida e eficiente.



 

Conheça os recursos disponíveis para uma comunicação muito mais eficiente entre os clientes e atendentes e que permite um excepcional serviço de suporte.


Recuperar um cliente insatisfeito é uma tarefa extremamente difícil e de alto custo para o empreendimento.

Investir no Atendimento Online tem baixo custo e fideliza o cliente, além de torná-lo parceiro de sua marca na divulgação e alavanca de seu negócio.



Saiba Mais

Comments


  • Blogger ícone social
  • YouTube
  • LinkedIn ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • Twitter ícone social
bottom of page